GM surpreende menina que pediu ceia de presente de Natal

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Neste sábado (23), uma adolescente de 13 anos, morador de Sarandi, no norte do Paraná, foi pega de surpresa ao ter seu pedido de Natal atendido: ela desejou ter alimentos para a ceia e roupas para seus irmãos. A Guarda Municipal (GM) da cidade se comoveu e se mobilizou para realizar os sonhos da menina.

Letícia escreveu uma carta para o Papai Noel, encontrada debaixo da porta da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (Semutrans), na qual contava que ela, a avó e os três irmãos – duas meninas, uma de 5 anos e outra de 18, e um menino de 10 – viviam com a aposentadoria do avô, mas, como ele havia falecido, hoje sobrevivem através de doações da igreja.

“Papai Noel, neste Natal só queria te pedir uma cesta de Natal para mim (sic) fazer uma pequena ceia para minha família. Tenho certeza que eles vão gostar muito. Se o senhor puder doar roupas e sapatos para os meus irmãos mais novos eu agradeço, pois eles estão precisando muito“, escreveu.

A GM recolheu doações de alimentos e presentes. No Facebook, representantes da corporação afirmaram que “o maior presente de Natal vai ser o sorriso dessas humildes pessoas, mostrando que Deus é mais que perfeito”.

 

Compartilhe