Uma tragédia na rodovia provocou consternação na tarde desta segunda-feira (16) na PR-445 próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Lerroville, na Zona Sul de Londrina.
Uma mulher, identificada como Marcela Magalhães Chapadeiro Diana, e a filha, Eleonora Chapadeiro Diana, de apenas dois anos, morreram no acidente. O carro em que elas estavam aquaplanou, atravessou a pista, e colidiu de frente com um caminhão.
Segundo informações apuradas pelo 24Horas, mãe e filha moravam em Tamarana e seguiam para a cidade quando a tragédia aconteceu. Ambas ficaram presas nas ferragens, e foi necessária uma operação do Corpo de Bombeiros para remover os corpos.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a criança estava na cadeirinha no banco de trás do veículo, mas pela situação que ficou o carro, era muito difícil haver sobreviventes.
No momento da batida, chovia na região – o que pode ter contribuído para a tragédia.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, e disse aos socorristas que não teve tempo de desviar do automóvel. Ele contou que tentou jogar o caminhão para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.
Os corpos da mãe e filha foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Marcela era casada, e era mãe apenas Eleonora, a quem dedicava todo o tempo e atenção. A família fez o reconhecimento dos corpos. Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.