Uma jovem de 17 anos morreu após ser baleada dentro de um carro de aplicativo por volta de 1h desta quarta-feira (16) em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. O namorado dela que tem 18 anos, também foi baleado e levado a um hospital.
Os familiares de Bianca Moreira Meireles contaram que o casal havia acabado de sair da casa da adolescente, e estavam indo para casa do namorado. Quando os dois estavam no carro do aplicativo, foram atacados por criminosos armados.
Bianca foi alvejada por seis tiros e o namorado por três. Ele ainda conseguiu sair do carro e entrar em uma casa que estava com o portão aberto para pedir ajuda. O jovem foi socorrido pelo SAMU e levado a um hospital.
Já o motorista do carro não se feriu. Ele disse à Polícia que pensou que fosse um assalto e que perdeu o controle do automóvel, e que bateu em um poste.
O corpo de Bianca foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família foi até o local para liberar o corpo, e contou que o alvo dos bandidos seria o namorado dela.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum envolvido com o assassinato foi identificado.