Bombeiros resgatam idoso que se isolou na mata para não passar covid para família

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo de bombeiros da cidade de Crato, no Ceará, conseguiu resgatar um senhor de 61 anos que estava desaparecido há 12 dias. Raimundo Ricardo de Oliveira fez o teste e resolveu sair de casa para proteger sua família até que o resultado fosse divulgado pela clínica. 

O idoso recebeu indicações para ficar isolado, pois apresentava alguns sintomas da covid-19. Raimundo resolveu se isolar na mata.

A família notificou o sumiço do pai, logo em seguida o corpo de bombeiros entrou em ação, eles utilizaram helicópteros e cães farejadores, mas não acharam o idoso. 

O senhor foi encontrado na última sexta por moradores próximo a um rio que fica na Chapada do Araripe, que chamaram os bombeiros para socorrer.

Raimundo foi levado para o hospital São Francisco, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Um familiar disse que ele estava “bastante debilitado, chorando de fome e implorando por comida”.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile