Briga no Estádio de Futebol de Curitiba deixa torcedor cego

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Após confusão entre torcedores deste domingo (12), um homem da Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP) acabou se ferindo gravemente, levando a cegueira de seu olho esquerdo, a lesão foi causada por uma bala de borracha. O depoimento foi prestado na terça-feira (14) na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE).

O torcedor passou por uma cirurgia no Hospital Evangélico, Curitiba (PR). Segundo delegado Luiz Carlos de Oliveira provavelmente mais pessoas teriam se ferido.

“Nós acreditamos que deve ter outros feridos que não vieram até a delegacia. Estamos de portas abertas, que qualquer pessoa que tenha se envolvido, venha nos procurar. O torcedor disse que foi atingido por uma bala de borracha”, informou o delegado.

A confusão foi registrada na Rua Amâncio Moro próximo a igreja Perpétuo Socorro, em frente ao Estádio Major Antônio Couto Pereira.

  • Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

 

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile