Carros explodem após acidente e matam oito pessoas em acidente no Piauí

Mãe e filho recém-nascido que voltavam para casa dias após o parto estão entre as vítimas da tragédia.

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Carros explodiram após acidente gravíssimoColaboração / Bombeiros

Um acidente gravíssimo deixou oito mortos, dos quais sete carbonizados, na noite de sábado (09) na PI-140 entre os municípios de Floriano e Itaueira, no sul do Piauí. A batida envolvendo três veículos aconteceu na localidade de Alecrim, perto das 22h30.

Uma Fiat Doblô e um Chevrolet Classic pegaram fogo e explodiram depois da colisão frontal. Um terceiro automóvel envolvido na colisão desceu a ribanceira.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Piauí, sete vítimas morreram carbonizadas a oitava foi encontrada morta na rodovia. O acidente teria sido provocado por um boi na pista; um dos motoristas tentou desviar do animal e acabou se chocando contra o outro veículo.

As vítimas fatais estavam na Doblô e no Classic. Elas foram identificadas como:

  1. Doraci Pereira da Silva;
  2. Jaqueline da Silva Santana;
  3. Jorgina da Silva Santana;
  4. Milena Rodrigues;
  5. Rafael dos Santos;
  6. Haroldo Carvalho da Silva;
  7. Francidalva Ferreira;
  8. E um recém-nascido que não teve o nome identificado.

Vítimas feridas:

  1. Dorete Rodrigues Pereira;
  2.  Lucas Rodrigues;
  3.  Charles da Silva Ramos;
  4. Charles da Silva Ramos Filho;
  5. Eloísa.

No veículo Doblô viajavam seis pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O carro prestava serviços à Prefeitura de Itaueira, e havia ido a Floriano buscar uma mãe que deu à luz.

Francidalva Ferreira havia dado à luz poucos dias atrás no hospital em Floriano. Ela retornava para Itaueira junto com o marido, que foi um dos feridos. Não há informações sobre o estado de saúde em que ele se encontra.

A mãe, o filho e o motorista morreram carbonizados. Os outros três ocupantes, inclusive o pai do bebê, foram levados ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

No Classic também haviam seis ocupantes, sendo que cinco deles morreram na hora. As vítimas retornavam de uma festa de aniversário; quatro mortos eram da mesma família.

Os corpos carbonizados foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para reconhecimento. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo do Bebê ainda não havia sido encontrado, porém as buscas seguiam no local do acidente.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile