Casal é preso no RJ por maltratar filhos de 6 e 7 anos

Pai e Madrasta foram crimes enquadrados como tortura, abandono de incapaz, sequestro e cárcere privado.

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Carro do conselho tutelarFoto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15), um casal foi preso no Rio de Janeiro por suspeitas de cometer maus-tratos a crianças de 6 a 7 anos. Pai e Madrasta foram crimes enquadrados como tortura, abandono de incapaz, sequestro e cárcere privado.

Conforme depoimento da Polícia Civil, a equipe analisou o caso após uma denúncia de um médico de um posto de saúde, que perceberam sinais de desnutrição, maus-tratos e agressão por todo o corpo em ambas as crianças na avaliação médica.

Os profissionais seguiram a operação e acionaram o Conselho Tutelar para auxiliar e buscar condições melhores para as crianças. Após as crianças estarem em segurança, a equipe da polícia Civil foi analisar as condições das crianças que ficavam trancadas em um pequeno quarto o dia todo e não frequentavam a escola.

Com isso a polícia civil cumpriu mandado de prisão preventiva, decretando pela justiça. O pai foi preso em seu local de trabalho e a madrasta foi presa na comunidade do Jacarezinho.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile