Criança de 5 anos é feita de escudo humano e é morta a tiros

A irmã da criança morta também foi ferida e está hospitalizada.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ana Clara Magioto Gonçalves morta com tiro na cabeçaFoto: Divulgação

Nesta terça-feira (23), uma menina de 5 anos foi morta na cidade de Catalão, em Goiânia. A criança foi identificada como, Ana Clara Magioto Gonçalves, morreu após ser baleada na cabeça quando foi feita de escudo humano por primo.

Uma adolescente de 15 anos, depois identificada como irmã da criança que foi morta, também foi atingida na região do abdômen e segue internada. A jovem passou por cirurgia no hospital e não corre risco de morte, mesmo em estado estável a adolescente consegue continuar respirando com ajuda de aparelhos.

O crime aconteceu no bairro Evelina Nour, conforme os relatos da Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chegaram de moto e armados, quando avistaram o primo das duas jovens começaram a atirar. Na hora em que o primo das garotas fugia dos tiros usou a prima mais nova para se proteger dos projéteis, onde conseguiu não se ferir e fugiu pelos telhados da casa.

A corporação da Polícia acredita que o crime pode ter acontecido como rixa entre duas facções criminosas rivais. Dois suspeitos foram presos sendo encaminhados para a delegacia e uma moto foi apreendida, nenhum dos presos teve sua identidade revelada e os demais suspeitos seguem foragidos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile