Crianças são amarradas com camisa de força em banheiro de escola em SP

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Midias Sociais

Em São Paulo, imagens circulam pelas redes sociais, onde mostram crianças chorando e amarradas em cadeiras de bebês, os lençóis simulam uma “camisa de força”. A polícia civil foi acionada para investigação por maus-tratos em uma escola particular infantil, onde os vídeos foram gravados.

As imagens no vídeo mostram pelo menos quatro crianças com os braços envolvidos pelo lençol, dentro de um banheiro, duas delas de baixo da pia.

bebes pia escola
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os pais dos alunos souberam dos vídeos na última semana. Entretanto, a primeira denúncia já havia sido registrada no início deste mês. As famílias se mobilizaram em frente a escola nesta manhã de terça-feira com cartezes e gritos de ordem.

Na última quinta-feira a Polícia Civil foi à escola para recolher os lençóis que teriam sido utilizado para amarrar as crianças, e também o celular da proprietária da instituição. Ela também diz que isso tudo se trata de uma armação e teria sido montada para prejudicá-la.

A situação aconteceu na Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo (SP). Em nota, a Polícia Civil não divulgou detalhes a respeito da investigação, e afirmou que as diligências e oitivas seguem em andamento e “mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile