Empresário é preso bêbado após bater Porsche de R$ 500 mil em nove veículos

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Carlos Eduardo Alvim/TV Globo

Um empresário de 72 anos foi preso na tarde de sábado (19) depois de se envolver em um acidente com nove veículos e ainda atropelar uma pessoa no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG).

Moacir Carvalho de Oliveira Filho conduzia um Porsche 718 Cayman avaliado em R$ 500 mil. Ele foi detido por suspeita de embriaguez, depois que perdeu o controle do automóvel na Rua Bernardo Mascarenhas.

Além de atingir nove carros, o homem também atropelou uma pessoa que foi socorrida pelo SAMU, e ainda tentou agredir uma mulher, proprietária de um dos veículos atingidos, conforme divulgado pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, Moacir estava muito alterado e proferiu ameaças a outros populares. Com o impacto, o Porsche ficou com a frente destruída e teve uma roda dianteira arrancada. Houve vazamento de óleo na via, que precisou ser interditada por causa da batida.

O empresário foi levado pelo camburão da Polícia Militar de Minas Gerais até o Departamento de Trânsito (Detran). Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia técnico-científica foi acionada e compareceu ao local para coletar detalhes para ajudar nas investigações. O homem deve responder por embriaguez ao volante.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile