Família é assassinada em chacina no interior de Santa Catarina

Quatro pessoas foram mortas em estabelecimento comercial.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Crime aconteceu no sábado (21) em Campo ErêFoto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina registrada na noite de sábado (21) em Campo Erê, no oeste de Santa Catarina. Os mortos são três mulheres e um idoso, todos da mesma família. Além das vítimas que morreram, outras cinco pessoas foram alvo dos disparos, mas sobreviveram ao crime.

Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos, a esposa dele Emídia dos Santos, 53, a filha do casal Marinalva dos Santos, 18, e outra pessoa identificada como Ana Cláudia Schultz, 35, não resistiram e morreram no local.

A chacina consternou a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes. O crime aconteceu no momento em que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial, quando os atiradores chegaram e começaram os disparos.

Uma jovem, natural de Campo Erê, mas moradora de Pinhalzinho (SP) perdeu o pai, a mãe e a irmã na chacina. Julia dos Santos usou as redes sociais para prestar homenagens aos familiares e lamentar o assassinato brutal.

Eu como sua irmã não consigo acreditar que vc se foi, espero que você no outro lado entenda a passagem que fez, e de alguma forma consiga me ajudar a entender porque que você se foi, porque vc não resistiu, que esteja bem, sem dor, é tão difícil de compreender que nosso senhor te levou, é tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, em fim estou arrasada”, escreveu Julia em homenagem a irmã.

A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito para investigar o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile