João Miguel, o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu na madrugada desta segunda-feira (31), após dois dias do nascimento. O bebê nasceu no sábado (29) com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.
No último domingo (30), o humorista havia publicado em seu perfil no Instagram uma mensagem emocionante demonstrando estar otimista com a chegada do filho, apesar de ter vindo ao mundo em circunstâncias complicadas:
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho, porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada.”
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado.
“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, escreveu Maria Lina.
O casal havia anunciado a gravidez em janeiro.