Em Goiânia um trabalhador rural de 53 anos foi preso no domingo (7) suspeito de assassinar uma mulher e seu filho de 8 anos no município de Itapirapuã, no interior de Goiás. Suspeito tinha relacionamento com a mulher por 2 anos e foi preso em 2020 por agredi-la.
O corpo de Joicemeire Conde Cardoso e seu filho de 8 anos, João Vitor Conde, foram encontrados próximos de uma rodovia GO-070 no sábado (6), mãe e filho estavam em estado de decomposição deitados sem vida em um sofá.
As investigações estão ainda ocorrendo, mas as principais suspeitas são de que o trabalhador Benjamim de Araújo é o autor do crime, principalmente por problemas vívidos em 2020.
Familiares de Joicemeire relatam que ela estava desaparecida desde domingo, onde não deu notícias de seu paradeiro. A investigação aponta que mãe e filho podem ter morrido 31 de julho.
Na ocasião em que Benjamim foi preso, a polícia o encontrou em uma zona rural trabalhando e quando preso negou o crime, mencionando que teria encontrado as vítimas na noite de dia 31 de julho, mas relatou que não houve nenhum tipo de agressão nem homicídio.
Homem disse que chegou embriagado e foi dormir, no outro dia a mulher e a criança não estavam mais lá. A Polícia segue apurando o caso e assim, que o caso for encerrado traremos mais informações.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!