Morte de jovem cantor aos 17 anos causa comoção em cidade

Cantor Rodriguinho Feitosa falece aos 17 anos deixando comoção em cidade no interior de Alagoas.

Redação
Jovem cantor morreu após hemorragia digestivaFoto: Arquivo pessoal

A cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, está em luto pela morte do jovem cantor Rodrigo Feitosa, mais conhecido como Rodriguinho. Aos 17 anos, o músico faleceu na última sexta-feira, 19, deixando consternação entre os moradores.

Rodriguinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita, enfrentando uma hemorragia digestiva.

A prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou uma nota oficial lamentando a perda e informou que o jovem seria transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. Infelizmente, Rodriguinho sofreu uma parada cardiorrespiratória na ambulância e não resistiu.

A cidade declarou luto oficial de três dias em homenagem ao talentoso cantor. Nas redes sociais, Rodriguinho acumulava mais de 30 mil seguidores e era uma figura querida no município do Agreste alagoano. PCD (pessoa com deficiência), ele iniciou sua trajetória musical na escola e no coral da igreja.

O jovem cantor teve a oportunidade de dividir o palco e gravar vídeos com grandes nomes da música nacional, como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho. Sua morte prematura causou forte comoção na cidade, e a prefeitura expressou seus sentimentos à família e amigos, destacando a perda de um talento que irradiava alegria.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile