Na terça-feira (16), uma idosa de 69 anos foi morta em Goiânia, em Pontalina, no sul de Goiás. A autora do crime foi a neta de 28 anos que confessou ter asfixiado a idosa e queimado o corpo da mesma.
Conforme o depoimento da Polícia Civil, a jovem acreditava que a avó estava causando problemas familiares, principalmente por precisar de cuidados em tempo integral. O delegado do caso falou sobre o ocorrido:
“A autora se utilizou de um cinto para asfixiar a vítima e após atingir seu propósito, tentou colocá-la dentro de uma mala”.
A perícia da Polícia também identificou que a autora do crime comprou substâncias inflamáveis para jogar sobre o corpo. Com o corpo queimando lentamente, a jovem acabou se arrependendo e ligou para a Polícia Militar para confessar o crime. Agentes da PM chegaram ao local do flagrante que se encaixou como homicídio qualificado, pois a dona de casa asfixio a idosa com o cinto.
O delegado do caso descobriu que a autora do crime, teria feito uma cova um dia antes do caso, onde insistiu para o marido trabalhar para agir sozinha.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!