Pai espanca motorista que matou seu filho atropelado em Goiânia

Homem sofreu traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma criança de 8 anos, filho de um vendedor ambulante, morreu depois de ser atropelado por um carro no início da noite de sábado (17) em Goiânia.

O menino acompanhava o pai no canteiro central da Avenida dos Pirineus, no Setor Esplanada dos Anicuns, quando um carro o atingiu.

O garoto ficou prensado entre o veículo e uma árvore. Ao portal g1, a Polícia Militar (PM) informou que depois do atropelamento, o pai do menino, bastante nervoso, agrediu o motorista com violência. Ele precisou ser hospitalizado com traumatismo craniano.

Segundo a administração do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o homem segue internado na UTI em estado grave, e respira com a ajuda de aparelhos.

O pai do menino pode responder por lesão corporal grave e até tentativa de homicídio. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile