Paranaense e cão que viajavam o mundo de Fusca morrem em acidente nos EUA

1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

O influenciador digital paranaense Jesse Koz, de 29 anos, morreu em um acidente com seu Fusca 1978 no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Natural de Curitiba, Koz partiu partiu de Santa Catarina acompanhado de seu cão Golden retriever chamado Shurastey, que também morreu na fatalidade.

destacada 6 1
Foto

O objetivo dele era cruzar as Américas e chegar ao estado americano do Alasca. A viagem, no entanto, foi interrompida na segunda-feira (23) próximo a Portland, em Oregon. Koz tinha mais de 400 mil seguidores acompanhando suas viagens de Fusca junto com o cachorro.

O carro, apelidado de Dodongo, chamava a atenção por onde passava. Jesse Koz morava em Balneário Camboriú (SC) de onde também eram as placas do veículo. Os detalhes do acidente não foram divulgados, mas foram confirmados através das redes sociais do jovem.

Em seu Instagram, seguidores manifestaram luto na última postagem do influencer, que comemorava o fato de estar cada vez mais perto de seu destino final.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile