PM atira e mata jovem que reagiu a abordagem em Mato Grosso

Policiais atendiam ocorrência de perturbação de sossego. Corporação disse que abriu investigação para apurar o caso.

Por Derick Fernandes 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um jovem morreu depois de ser baleado por um policial militar durante uma abordagem em uma ocorrência de perturbação de sossego em Vera, a 486 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

O rapaz reagiu a abordagem e acabou atingido por um tiro no peito disparado pelo PM. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (05).

Em imagens registradas por pessoas que presenciaram a ação é possível ouvir pelo menos seis disparos. Um dos tiros também atingiu o irmão da vítima, que está internado.

De acordo com a polícia, os agentes atendiam a ocorrência de perturbação de sossego na Avenida Brasil. No local, eles abordaram um dos jovens e solicitaram que ele apresentasse o documento do veículo em que ele estava. O rapaz, então, teria se recusado e se exaltou, reagindo à abordagem, quando a PM anunciou prisão por desacato.

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2023/02/IMAGENS-FORTES-1-1.mp4

Depois da ordem de prisão, teve início a briga entre o jovem e os policiais, como mostra o vídeo acima. É possível ver ainda quando ele levanta, pega o cassetete de um dos agentes, e avança contra o policial que em resposta, faz os disparos.

De acordo com a polícia, o Siate foi acionado mas o jovem morreu no local. Em nota, a corporação informou que uma investigação interna foi aberta para apurar o caso.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile