Professora é morta pelo ex-namorado a facadas e golpes com barra de ferro

Delegado do caso mencionou que o casal vinha brigando muito

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Elenice e JoséFoto: Divulgação

Uma professora de 43 anos foi morta pelo ex-namorado em Goiás. O corpo dela foi encontrado com sinais de facada e golpes de barra de ferro. A vítima foi identificada como Elenice Pereira Salgado e conforme a investigações o principal suspeito é o ex-namorado que foi preso em uma rodoviária no Piauí nesta segunda-feira (26).

O delegado do caso identificou o suspeito como, José Edilson de Souza Alves que fugiu da cidade, em Uruaçu, no norte goiano. O corpo de Elenice foi encontrado sem vida na casa do ex-namorado. A vítima do assassino trabalhava como professora na rede municipal de ensino.

Na análise do crime, o delegado conta que um dia antes da morte, José e Elenice brigaram muito. Há dois meses Elenice foi a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), mas não quis prestar queixa nem medida protetiva contra o homem.

A polícia apreendeu a faca usada no crime e a barra de ferro; Agora os agentes vão interrogar o suspeito para obter mais informações do assassinato, que pode ser enquadrado como feminicídio.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile