A Sociedade Rural do Paraná (SRP) anunciou que a 61ª ExpoLondrina em 2023 deve acontecer entre os dias 6 e 16 de abril. Segundo a direção da Rural, a próxima edição do evento quer atrair novos projetos e parcerias.
“Queremos criar ambientes favoráveis para que os negócios aconteçam e o produtor rural seja o grande beneficiado com novas soluções. Os visitantes da ExpoLondrina terão, sem dúvida, a oportunidade de viver uma agenda técnica que nos aproxima de um celeiro de transformação e produtividade”, diz o presidente da SRP, Marcelo Janene El-Kadre.
Para o ano que vem, a exposição terá como tema a aproximação do campo com a cidade, além da sucessão familiar no agronegócio.
“Entendemos que a continuidade da empresa familiar rural é a base de preservação do patrimônio e do desenvolvimento empresarial. Por isso, a sucessão familiar é um tema que precisa ser amplamente debatido, e nada melhor que trazê-lo para o maior evento do agronegócio no Brasil”, conclui El-Kadre.
Economia
Neste ano, a ExpoLondrina movimentou mais de R$ 1,8 bilhão em negócios nos dez dias do evento. Ainda conforme a SRP, a Expo atraiu mais de 561.562 visitantes e a participação de mais de 26 mil produtores rurais