A rede supermercadista Angeloni confirmou o retorno da marca à Londrina após seis anos. A rede, uma das maiores do país, tinha uma unidade no Londrina Norte Shopping, mas encerrou as atividades em 2015 por conta de um replanejamento financeiro.
Naquele mesmo ano, a empresa anunciou a construção de um hipermercado e uma torre corporativa na avenida Madre Leônia Milito, na Zona Sul, mas acabou interrompendo o projeto devido à burocracia que impede a entrada de novos mercados em Londrina – a chamada lei da muralha.
Desta vez, a loja ficará localizada em um prédio na rua João Huss, onde funcionava a sede da empresa Belagrícola, que se mudou para um edifício na av. Ayrton Senna.
O Angeloni já solicitou licenciamento ambiental para a abertura da nova loja. O Grupo afirma que tem interesse em se manter em Londrina e até mesmo inaugurar outras unidades, isso a depender da experiência que a marca terá nessa nova tentativa em se estabelecer na cidade.
Os mercados Angeloni são considerados “premium” e já estão presentes em várias cidades do Paraná e em Santa Catarina. Na região Norte do estado, havia até então apenas uma loja em Maringá.
Acho ótima a vinda do Angeloni pra Londrina. Gosto deste Mercado e abre uma concorrência sadia com o outra Rede de supermercado que tem dominado a Gleba Palhano.
A marca Angeloni já era pra estar na tua 3 ou 4 loja em Londrina, mas devido a uma câmara corrupta na época, fechada com empresários locais do ramo supermercadista inviabilizaram os projetos do Angeloni…
Parabéns grupo Angeloni e empresários local que resgataram o projeto Angeloni para Londrina de volta..