O segundo paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado no último domingo (30). Até a noite de terça-feira (01), os brothers Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi vão disputar a estadia no reality.
A decisão se iniciou com a indicação do líder Tiago Abravanel, que nomeou o joseense Rodrigo para a berlinda.
Em seu discurso, Tiago afirmou estar nervoso com a decisão: ”Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. […] A pessoa que eu vou votar… gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo’’
Rodrigo, que já tinha vencido a prova do anjo, premiou o amigo Eliezer com a imunidade.
Em seguida, o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os brothers com a revelação que Eliezer também poderia indicar um competidor para o paredão. O jogador, então, escolheu o ator Douglas Silva: ‘’Eu vou indicar o Douglas porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo e acho que está na hora de testar“, declarou.
A casa, por si, decidiu emparedar a bióloga Jessilane. Com o poder de indicação, o surfista Pedro Scooby escolheu a sister Natália.
Emparedados, os jogadores Douglas, Natália e Jessilane competiram na prova Bate e Volta para se livrarem do paredão. Com sorte, Douglas venceu o jogo e conseguiu ganhar mais uma semana na casa.
O resultado do paredão entre Natália, Jessilane e Rodrigo será televisionado nesta terça (01).