A ISHOW Entretenimento LTDA está processando o cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido popularmente por Belo. Além de ter uma dívida milionária com o ex-jogador Denílson agora ele poderá ter mais uma batalha judicial.
O processo diria respeito a um serviço de agenciamento e representação artísticas oferecido pelas empresas Sunshine Produções e Alca Produções. Marcelo Pires Vieira, fez a contratação no dia 14 de julho de 2011 e o objetivo do trabalho era representar o artista em toda e qualquer representação artística e de merchandising.
Uma das cláusulas era que, 25% de todos os contratos ficaria com a Alca Produções, a mesma porcentagem ia para a Sunshine Produções e a metade de todos os valores era destinado ao cantor.
As empresas Ishow e KVGB entraram como credores na história e emprestaram R$ 3.9 milhões ao cantor, como forma de investimento.
Belo devolveria todo esse valor em forma de parcelas, mas não teria cumprido com o combinado e, de acordo com os autos do processo, não restou outra alternativa a não ser levar o caso à Justiça.
A dívida, que está atualizada na ação, chegaria a R$ 5.793.894,37.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.