Confira como foi a estreia do “Big Brother Brasil 20”

Por Redação Deixe um comentário 4 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Ontem, terça-feira (21), teve a grande estreia da vigésima edição do reality “Big Brother Brasil” na Rede Globo. O programa iniciou logo após o fim da novela “Amor de Mãe”, por volta das 22h15, no comando de Tiago Leifert.

Na estreia do reality, a turma da Pipoca, participantes anônimos da competição, entraram primeiro na casa, seguida do time Camarote, composto pelas sub-celebridades. Os brothers, como são chamados os competidores, entraram de mochila nas costas. Cada time entrou em um lado da casa, pois a mesma estava divida por um muro. O primeiro bloco terminou após apresentar todos os jogadores.

E o primeiro contato que o apresentador Tiago Leifert teve com a casa, foi no segundo bloco, falando primeiramente com o time pipoca, que euforicamente gritavam e pulavam. Logo em seguida, Tiago entrou em contato, do outro lado da casa, com o time Camarote, que estavam mais tranquilos.

Uma novidade anunciada ontem é a participação do humorista Rafael Portugal, que comandará o quadro “CAT do BBB”, onde ouvirá as reclamações e sugestões ao programa.

Os jogadores já tiveram que começar atuando no jogo, pois a primeira prova aconteceu na noite de estreia. Dividido por equipes, a prova era de imunidade. A equipe vencedora, ficaria toda imune ao primeiro paredão. Antes disso, foram passadas algumas novas informações ao público. Na sexta-feira haverá prova do anjo normalmente, porém, somente com a equipe que perder e será auto-imune. Quinta, também teremos “Prova do Líder”, e domingo será formado o primeiro paredão, entre o time perdedor da prova desta terça. Os grupos não se enfrentarão na primeira berlinda.

Equipe Vencedora:

A prova que começou ao fim do programa era de rapidez e eficiência, tendo como vencedor, após 9 horas de jogo, a equipe Pipoca. Será exibido na noite desta quarta (22) como foi toda a prova e a vitória dos anônimos.

Antes de encerrar com o programa, Leifert, apresentou mais novidades. O muro vai cair no programa de hoje, e a casa de vidro foi confirmada. Em breve novos participantes vão entrar no jogo.

Audiência: 

A estreia da 20° temporada conquistou uma audiência razoável, se comparado com edições anteriores. O programa obteve média de 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Ficou como a segunda pior audiência de estreia entre todas as edições, só perdeu para o “BBB19”, que teve média de 22 pontos.

Opinião:

Os jogadores em si, acredito que podem ser promessas, e bem sucedidas nesta nova temporada. Acredito que esses competidores vão agitar, e muito, esse ‘BBB’. Pelo menos, foi a minha primeira impressão. Destaque para a advogada, do time Pipoca, ela se mostrou bem irreverente e animou a casa com suas brincadeiras de investigações amorosas. Lá no Camarote, o mágico Pyong Lee, me surpreendeu, ele rebolou até o chão. Ah, achei interessante também a primeira prova, simples, porém inteligente. Devido ao clima de estreia, notei muita tensão no apresentador, muita informação que ele tinha que passar, talvez por isso, responsabilidade alta! No demais, foi uma boa estreia, apesar de esperar um pouco mais, dou nota 8.

*Opiniões expressas nesta matéria são de responsabilidades do autor. 

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile