Veja quem são as vítimas da tragédia com Conrado e Aleksandro

Derick Fernandes - Jornalista
Acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro deixou seis mortos em SP - Foto: Arquivo pessoal

A tragédia com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro também levou luto a outras cinco famílias. Além do cantor Aleksandro Talhari, de 34 anos, morreram outros cinco integrante da equipe dos músicos no acidente que aconteceu na manhã de sábado (07) na BR-116 em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa dos artistas, além de Aleksandro, morreram também os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto.

O roadie Gabriel Lopes dos Santos, e o técnico de luz Gabriel Fukuda também estão entre as vítimas.

Veja abaixo quem são eles:

  • Luiz Aleksandro Talhari Correia

destacada 59
Cantor Aleksandro foi uma das mortes no acidente – Foto: Divulgação

Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, teve o primeiro contato com a música aos 11 anos. Desde então, ele seguiu a paixão pelo sertanejo até formar a dupla em 2003. Aleksandro, como era conhecido, deixou uma esposa e três filhos. Ele nasceu em Dourados (MS) mas morava em Londrina com a família.

  • Wisley Aliston Roberto Novaes

Wisley Novaes tinha 26 anos e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro há dois anos. Antes, ele também havia trabalhado com outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre elas Lucca e Mateus. Wisley era natural de Sandovalina (SP) onde acontecerá o sepultamento.

  • Marzio Allan Anibal

Marzio Allan tinha 42 anos, era tecladista e produtor musical e também fazia parte da banda da dupla Conrado e Aleksandro. Ele tinha começado a trabalhar com os sertanejos recentemente, em 17 de abril deste ano. Marzio morava em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

  • Roger Aleixo Calcagnoto

Roger Calcagnoto, conhecido como ‘Panda’, morava em Londrina e tinha 38 anos. Ele fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro, mas também trabalhou com outras duplas nacionais, entre Jeann & Júlio, Naiara Azevedo, Jefferson Moraes, entre outros.

  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos

Giovani Gabriel tinha 23 anos e trabalhava como roadie da banda de Conrado e Aleksandro. O velório dele acontecerá junto com o de Aleksandro. Ambos também serão sepultados no mesmo cemitério. A assessoria não deu mais detalhes sobre ele.

  • Gabriel Fukuda

Gabriel era técnico de iluminação e também baterista e roadie na banda de Conrado e Aleksandro. Ele tinha 19 anos e morava em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro do Paraná. Gabriel também já trabalhou com outras bandas nacionais, entre Edson & Hudson, Pedro Paulo & Alex, entre outros.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Conforme a assessoria de imprensa da dupla, os corpos das vítimas foram encaminhados para Curitiba, mas não há todos os detalhes sobre a liberação para os respectivos velórios e sepultamentos.

Por meio de nota, a assessoria informou que Aleksandro e Giovani serão velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, na Avenida Serra do Flamengo, 28, no Jardim Bandeirantes, em Londrina.

Roger, por sua vez, foi velado na Capela 2 da ACESF na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Centro de Londrina. O sepultamento dele ocorreu às 17h no Cemitério Padre Anchieta.

Marzio será velado em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, Wisley em Sandovalina (SP), e Gabriel em São Sebastião da Amoreira. As informações sobre os locais não foram detalhadas.

Ainda conforme a assessoria, Aleksandro será sepultado no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, também em Londrina.

Ônibus da dupla tombou na BR-116 em SP – Foto: Colaboração
Compartilhe
Sair da versão mobile