49ers vencem de forma contundente no fechamento da primeira semana da NFL

Vice-campeões mostram força e confirmam favoritismo com vitória convincente.

Matheus Delfino

No primeiro Monday Night Football da temporada, o San Francisco 49ers recebeu o New York Jets e mostrou o motivo pelo qual são considerados os favoritos da NFC para chegar ao terceiro Super Bowl nos últimos seis anos.

Em um jogo repleto de expectativas, especialmente pelo retorno do quarterback Aaron Rodgers, que havia rompido o tendão de Aquiles na temporada passada logo na primeira partida, e pela introdução do running back Frank Gore ao Hall da Fama dos 49ers, a partida começou com um início muito estudado. As defesas se destacaram nos primeiros minutos, até que Fred Warner forçou um fumble, recuperado por Maliek Collins, resultando em um field goal de Jake Moody que abriu o placar para os 49ers.

Os Jets responderam rapidamente, e após um excelente drive, Breece Hall anotou um touchdown com uma corrida curta, virando o jogo para os visitantes e deixando o placar em 7×3 a favor dos Jets.

A partir daí, os 49ers dominaram a partida. Com um jogo físico nas trincheiras, liderados pelo running back reserva Jordan Mason, anunciado como titular horas antes do início da partida, anotaram 23 pontos sem resposta dos adversários, mostrando fortes qualidades ofensivas e defensivas.

Na reta final do terceiro período, os Jets chegaram a flertar com uma reação após Aaron Rodgers conectar Allen Lazard para um touchdown, mas a noite era dos 49ers. Jake Moody fez mais dois field goals, consolidando a vantagem dos donos da casa.

Com a vitória praticamente garantida, Aaron Rodgers foi descansar mais cedo, e viu seu substituto, Tyrod Taylor, anotar mais um touchdown em passe para Allen Lazard, fechando a partida com o placar de 32 a 19 para os 49ers.

Compartilhe
Sair da versão mobile