Al-Hilal discute a possibilidade de rescindir e dispensar Neymar na próxima janela de transferências

O brasileiro voltou recentemente aos gramados e, segunda-feira (4), deixou o campo por conta de outra lesão

Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Getty Images

Neymar, mais uma vez, está impedido de atuar pelo Al-Hilal. O craque brasileiro sofreu uma nova lesão na vitória do time de Jorge Jesus contra o Esteghial e ficará fora dos gramados por pelo menos mais duas semanas.

Nesta terça-feira (5), a imprensa saudita revelou que o clube de Riad está avaliando seriamente a possibilidade de dispensar o jogador de maneira antecipada.

A informação foi repercutida pelo perfil Mnbr Alhilal, que é especializado em notícias do time saudita. De acordo com ele, a diretoria do clube está seriamente cogitando a possibilidade.

O portal ainda ressalta que, no momento, tudo caminha para que isso aconteça, com Neymar podendo ficar livre no mercado em janeiro do ano que vem, durante a abertura da janela de transferências. Já há inclusive pelo menos dois grandes times interessados no brasileiro: o Santos e a Inter Miami, ambos gigantes em seus respectivos países de origem.

Além disso, vale ressaltar que, mesmo caso não deixe o Al-Hilal em janeiro, existe uma grande possibilidade do jogador sair em junho, quando o seu vínculo irá expirar. Isso porque, fontes dão conta de que nenhuma das partes deseja a renovação automática.

Desde que chegou ao time de Jorge Jesus, Neymar disputou sete partidas, marcou um gol e distribuiu duas assistências. Neste período, ficou de fora por 366 dias e perdeu 53 jogos.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile