Após lesão, Jorge Jesus fala sobre o retorno de Neymar: “Se tudo correr bem nos próximos dias, ele se juntará à delegação da equipe”

Neymar Jr vive a expectativa de voltar aos gramados após um ano fora por lesão

Por Bruno Buenos Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/NeymarJr

Em outubro de 2024, completou 1 ano da lesão de Neymar Jr. A última partida do craque brasileiro foi no dia 17 de outubro de 2023, em uma partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, onde ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e anterior do joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo da partida. A partida na ocasião terminou com a derrota do Brasil por 2 a 0.

Pelo Al-Hilal, sua última partida foi no dia 03 de outubro de 2023 contra o Nassaji Mazandaran. A partida terminou com a vitória do Al-Hilal por 3 a 0. Neymar marcou o segundo gol dos sauditas no confronto pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Hoje (18), o Al-Hilal enfrentou o Al Feiha e saiu com a vitória por 3 a 0. Em coletiva pós-jogo, Jorge Jesus, comandante do Al-Hilal, falou sobre a lesão de Neymar e do retorno dele aos jogos.

“Hoje faz um ano desde a lesão do Neymar. Ele está completamente recuperado do ponto de vista médico e voltou aos treinos com o grupo. Vamos ver se tudo corre bem nos próximos dias, e, se for o caso, ele se juntará à delegação da equipe.”

“Há chances dele estar em campo nesta segunda-feira dependendo de como as coisas ocorrerem. Estamos otimistas e sei que estão ansiosos, mas ainda não é uma certeza.”

Em setembro, o craque postou em suas redes sociais que havia voltado a treinar com bola. “Agora é só alegria”, disse Neymar em uma de suas postagens.

462537979 1603421240246740 286237498098596672 n

Próxima partida do Al-Hilal

O Al Hilal volta a campo na segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília), para enfrentar o Al Ain fora de casa, pela Liga dos Campeões da Ásia. A expectativa é que Neymar fique no banco e entre no decorrer da partida.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile