Bahia inicia preparações em busca de uma classificação histórica.

O Tricolor Baiano joga contra péssimo retrospecto na competição porem cenário é muito positivo

Por Bruno Maia Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
📸 Letícia Martins / E.C BAHIA

A equipe do Bahia iniciou suas preparações para a partida da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28).

A semana do Tricolor Baiano começou com um treino regenerativo na segunda-feira para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos. Os demais realizaram um treino tático com Rogério Ceni e reforços do sub-17 e sub-20.

Outra novidade foi o retorno do atacante Ademir, que fez treino com bola. O mesmo ainda é dúvida para a relação dos jogadores que enfrentarão o Flamengo.

Outro importante fator para a confiança da torcida do Bahia é a sequência positiva de dez jogos sem derrotas, incluindo a eliminação do Botafogo na fase anterior.

O setor defensivo do Tricolor vive o melhor momento da temporada, com quatro jogos seguidos sem tomar gols. Jogos esses contra o Botafogo (duas vezes), um Ba-Vi, e a vitória fora de casa contra o Grêmio.

O desempenho na Copa do Brasil também chama atenção: são seis jogos no total, com quatro triunfos e dois empates, 11 gols marcados e apenas três sofridos.

Alinhado a tudo isso, o Flamengo conta com as ausências de Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Everton Cebolinha no setor ofensivo.

Essa é a oportunidade perfeita para quebrar a “Maldição das Quartas de Final”, fase essa nunca superada pelo Bahia na Copa do Brasil.

Possíveis Escalações

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Flamengo:

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Michael.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile