Imagem do anúncio

Barcelona quer vender Sergiño Dest

Os campeões da La Liga estão atualmente no processo de encontrar um novo destino para Sergiño Dest

Redação

Com notícias e especulações crescendo a cada dia, os ativos periféricos do Barcelona que estão disponíveis no mercado continuam a atrair atenção.

Os campeões da La Liga estão atualmente no processo de encontrar um novo destino para Sergiño Dest, buscando transferi-lo para outra equipe antes que a janela de transferências se encerre.

O tempo de Dest no Barcelona tem sido envolto em flutuações de forma e complicações que constantemente interrompem seu caminho. O jogador foi emprestado na temporada anterior, mas também teve um período difícil no AC Milan.

Assim, o Barcelona tem estado à procura de finalmente encontrar um potencial interessado no lateral direito americano – o que deixou os torcedores atentos a qualquer novidade para  apostar no potencial do clube de fechar novos negócios.

Barcelona procurando amplamente no mercado

Enquanto os catalães continuam trabalhando incansavelmente para tirar o jogador de sua folha salarial, a exigência de Dest sobre os clubes interessados nele colocou a operação em um impasse.

De acordo com Gerard Romero, Dest foi oferecido a tudo o que ‘se move’, mas nenhum clube interessa ao americano devido às suas demandas salariais e também porque ele quer minutos garantidos.

No entanto, o relatório argumenta que ele certamente dirá adeus ao Blaugrana neste ano, pois o jovem não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada.

Dest já mencionou anteriormente seu desejo de mudar as coisas no Barcelona e se destacar sob o comando de Xavi, mas, como as coisas estão, sua continuidade parece improvável.

O treinador deu a Dest a oportunidade de provar seus críticos errados na pré-temporada, mas as atuações do americano mal trouxeram otimismo, já que ele teve dificuldades para mostrar seu valor na turnê pelos EUA.

Enquanto os gigantes catalães buscam se desfazer do jogador, eles colocaram um preço de €10 milhões em sua cabeça, embora uma saída por empréstimo também possa ser considerada devido à falta de interessados.

Por enquanto, Dest não está disposto a ceder até que suas demandas salariais e a garantia de minutos sejam atendidas, mas ele terá que tomar uma decisão em breve, já que a janela de transferências entra em sua fase final.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile