Imagem do anúncio

Cleveland Cavaliers continua temporada extraordinária celebrando mais uma vitória fora de casa

Nesta sexta-feira (27), o time enfrentou o Denver Nuggets no Ball Arena e arrasou o adversário na própria casa

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/ Cleveland Cavaliers

O último jogo do Denver Nuggets foi marcado com uma derrota contra o Phoenix Suns na rodada de Natal da NBA, onde não conseguiram superar a bela performance disposta por Kevin Durant e Bradley Beal, que, juntos, anotaram 54 pontos e 10 assistências. O time estava tentando buscar um resultado diferente contra Cleveland Cavaliers, visitante para sua próxima partida.

Já o Cavaliers, cuja última partida perdida foi no dia 08 de dezembro contra o Miami Heat — e somente a quarta da temporada até então —, vinha descansado para o confronto, tendo tido 3 dias sem jogos.

Os dois times se encontraram pela última vez em Cleveland, no começo do mês, em 5 de dezembro. Naquela noite, Nikola Jokic se tornou o 3° jogador com mais triplos-duplos na história da liga. Apesar do marco histórico, Jokic e seu time não conseguiram superar o Cavs, que jogava em casa. A partida daquele dia terminou com uma diferença de 12 pontos (126 a 114).

Agora jogando em casa, Nuggets procurava levar uma vitória para o seu lado. Em um jogo onde o destaque provaria ser o ataque das duas equipes, ambos times começaram equilibrados, sendo que o Cavaliers saiu à frente com 40 pontos comparados com os 38 do Nuggets. No segundo quarto, o Nuggets teve uma decaída que seria crucial para a partida. Eles se despediram da torcida no intervalo com uma desvantagem de 15 pontos (65 a 80).

Em uma noite onde o Cavs estavam chutando 46% de três dentro de quadra, a vantagem para o lado deles foi contínua pelo restante da partida. Denver fez decisões acertadas no terceiro quarto e tiveram a chance de superar o rival, porém a persistência e constância de Cleveland foi maior. A partida foi encerrada com o placar final de 149 a 135 para o time visitante.

Foi a partida do ano onde o Denver Nuggets mais permitiu pontos do time adversário, até então.

Atualmente, o Cleveland Cavaliers carrega o melhor recorde da temporada de 2024-25 da NBA, colecionando 27 vitórias e apenas 4 derrotas. O time é o primeiro colocado da Conferência Leste. Já o Denver Nuggets ocupa a quinta posição da Conferência Oeste, com 16 vitórias e 13 derrotas.

Destaques do jogo:

Donovan Mitchell: 33pts/ 6ast/ 5reb

Evan Mobley: 26pts/ 6ast/ 5reb

Nikola Jokic: 29pts/ 12ast/ 14reb

Próximos jogos:

Sábado, 28 de dezembro

Atlanta Hawks x Miami Heat, 17h

Charlotte Hornets x Oklahoma City Thunder, 20h

Washington Wizards x New York Knicks, 21h

Chicago Bulls x Milwaukee Bucks, 22h

Golden State Warriors x Phoenix Suns, 22h30

Denver Nuggets x Detroit Pistons, 23h

Utah Jazz x Philadelphia 76ers, 23h30

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile