Na noite desta terça-feira (21), Knicks e Nets se enfrentaram às 21h30 (de Brasília). Em um confronto equilibrado, a equipe de Manhattan levou a melhor e conquistou sua oitava vitória consecutiva sobre o rival local, reforçando ainda mais a rivalidade na Conferência Leste.
Destaques do New York Knicks e objetivo para os próximos jogos
Karl-Anthony Towns foi o destaque dos Knicks, com 25 pontos e 16 rebotes, liderando a equipe em ambos os quesitos. Josh Hart também contribuiu significativamente, com 9 assistências.
Com a vitória desta noite, de 99 a 95, os Knicks alcançaram oito triunfos contra o Brooklyn. No entanto, o time de Nova York segue para o duelo no Brooklyn acumulando seis derrotas nos últimos 10 jogos, após uma sequência impressionante de nove vitórias entre 15 de dezembro e 1º de janeiro.
Destaques da partida e objetivo do Brooklyn Nets para os próximos jogos
D’Angelo Russell se destacou com 23 pontos e 10 assistências, sendo o principal nome da equipe. Nic Claxton liderou nos rebotes, com 12 capturas.
Os próximos 12 jogos que o Brooklyn jogará serão 10 em casa, o que amplia a vantagem com o quesito casa e torcida. Com isso, o Nets tentará acabar com a sequência de seis derrotas em casa.
“Estamos ansiosos por essa reta final. Não sei qual será o resultado dos próximos 15 jogos, mas muitos deles serão em casa. Portanto, estamos ansiosos para jogar novamente diante de nossa torcida e nos sentirmos confortáveis jogando em casa.” – disse o atacante do Brooklyn, Cameron Johnson.