Imagem do anúncio

Bengals vence Giants no Sunday Night Football e ameniza crise na temporada

Em noite de ataques pouco inspirados, Joe Burrow e Chase Brown decidem e a equipe de Cincinnati vence a segunda na temporada

Matheus Delfino
Foto: Divulgação/Cincinatti Bengals

Os jogos do primetime da NFL sempre geram muita expectativa aos torcedores, e o Sunday Night da semana 6, não poderia ter sido diferente, com o Cincinnati Bengals viajando a Nova Iorque para enfrentar o New York Giants, com ambas as equipes precisando se afirmar na temporada.

O time dos Bengals no início da temporada era apontado como um dos favoritos ao Super Bowl, enquanto os Giants esperavam dias melhores, com a chegada do calouro Malik Nabers e uma boa defesa. Mas ambos os times decepcionaram seus torcedores nesse começo de temporada regular.

A partida começou muito bem para os visitantes, com o ataque dos Bengals pegando fogo, mas de uma maneira diferente do que os fãs estão habituados a ver. Uma corrida sensacional de 47 jardas de Joe Burrow culminando em um touchdown abrindo o placar.

Mas foi a única pontuação no primeiro tempo inteiro, as defesas se alternaram com ótimas jogadas, com Joe Burrow sofrendo com as constantes pressões da linha defensiva dos Giants liderada por Brian Burns e Azeez Ojulari. Já pelo lado de Cincinnati, a defesa não apresentava a desorganização de jogos anteriores, e Germaine Pratt chegou a interceptar Daniel Jones.

No início do segundo tempo, o jogo seguia o mesmo ritmo defensivo, até que o ataque dos Giants conectou boas jogadas e conseguiu chegar ao touchdown de empate com Tyrone Tracy Jr, mas os Bengals logo responderam com um field goal de Evan McPhearson.

Na reta final de partida, com as defesas em atuações muito sólidas, as duas equipes tinham chance de vencer o jogo, mas Greg Joseph desperdiça um field goal, que empataria o jogo para os Giants, e o ataque dos Bengals não perdoa a falha, uma corrida de 30 jardas de Chase Brown para touchdown fecha o jogo em 17×7 para o time visitante.

Foi apenas a segunda vitória dos Bengals na temporada, que busca engatar uma sequência de vitórias no próximo domingo no clássico divisional contra o Cleveland Browns. Já os Giants, do pressionado Daniel Jones, tiveram sua quarta derrota em seis jogos, e precisam se reestabelecer contra o Philadelphia Eagles na semana que vem.

Compartilhe
Sair da versão mobile