Borussia Dortmund e Bayern de Munique empatam pela Bundesliga

No Der Klassiker, Borussia Dortmund e Bayern de Munique ficam no empate em 1 a 1

Por Victor D'Jesus 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Upamecano e Sabitzer disputam a posse de bola no Der Klassiker - Foto: Borussia Dortmund / Divulgação

Em jogo no Signal Iduna Park, Borussia Dortmund recebeu o líder, Bayern de Munique, pela 12ª rodada da Bundesliga e ficou apenas no empate. Com o resultado igual, a equipe aurinegra desperdiçou a chance de encostar nos líderes e fica na quinta colocação.

O Jogo

Aos 6′ 1 T Sané já colocou Kobel para trabalhar, o ponta-direita alemão recebeu de Harry Kane, o camisa 11 limpou e chutou colocado, obrigando o arqueiro do Borussia a realizar uma bela defesa.

Já na metade do primeiro tempo, o Borussia chega ao primeiro gol com Gittens. A jogada se iniciou com Kobel, o goleiro trabalhou com Bensebaini e o camisa 5, tocou forte para Gittens que à la Vini Jr. faz lindo drible de corpo e utilizando a velocidade da bola, arrancou e parou somente com a bola dentro do gol adversário.

Mesmo com o placar adverso, o time da Baviera continuou pressionando o time da casa, Mathis Tel; Muller e Musiala perderam as chances ainda de igualar o resultado no primeiro tempo. Muller inclusive perdeu uma chance na cara de Kobel que ao estilo goleiro de salão se agigantou na frente do atacante do Bayern.

Em uma das poucas falhas do Bayern na partida, os Aurinegros encaixaram um belo contra ataque e Sabitzer teve a chance de ampliar o resultado, contudo, o meio campista finalizou sem força e parou em Neuer.

Com um bombardeio do Bayern, a insistência enfim premiou o líder do campeonato. Sané cobrou falta na barreira e na volta, deixou para Olise, o francês cruzou na cabeça de Musiala que empatou o jogo.

Sequência

O empate interrompeu a sequência de quatro vitórias consecutivas do Bayern e fez com que o time chegasse aos 30 pontos e se isolando ainda mais na ponta da tabela. Já para o Borussia Dortmund, o empate ficou com a sensação de derrota e fez a equipe de Sahin estacionar na quinta colocação e sem conseguir entrar no G-4.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile