Após sofrer virada para o Vitória, Lucho confessa: ”Uma derrota dura”

Com a derrota, o Athletico-PR voltou para o Z-4

Por Gustavo Riguetti Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: José Tramontin/Athletico-PR

Neste sábado (02), o Athletico-PR foi derrotado pelo Vitória na Ligga Arena por 2 a 1. A derrota fez o Furacão voltar para o Z-4, e com isso, o medo de cair no ano do seu Centenário. Julimar abriu o placar, mas Alerrandro e Matheuzinho viraram o jogo para o Leão.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Lucho González comentou sobre a partida e aprovou a atuação da equipe paranaense.

Sabíamos que não seria um jogo fácil. Nossa postura foi a que trabalhamos, criamos várias situações de gol, não conseguimos concretizar. O empate deles foi um golpe duro. Na segunda parte tentamos ajustar algumas coisas, circulação da bola no meio de campo, e em uma transição acabamos sofrendo o segundo gol. Tentamos, acho que merecíamos, acho que seria justo o empate, pelo menos. Uma derrota dura, mas não nos tira do nosso objetivo. Vamos nos fortalecer ainda mais – falou Lucho.

No gol de Alerrandro, que empatou a partida para o Vitória, o zagueiro Kaique Rocha falhou. Lucho também comentou sobre o assunto.

O erro individual faz parte do futebol. Ofensivamente e defensivamente. Muitas vezes acontece também por mérito do rival. Não temos que apontar o dedo para ninguém, são coisas que acontecem no futebol – disse o técnico.

SEQUÊNCIA

O Athletico-PR volta aos gramados no próximo sábado (09), às 21h, contra o São Paulo, jogando no MorumBIS. O técnico argentino planejou o próximo confronto.

Temos armas e capacidade para fazer um bom planejamento para o jogo do São Paulo, um grande rival e em bom momento, mas isso não vai mudar nossa forma de jogar – planejou Lucho.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile