Na tarde deste domingo (17), Santos e Vila Nova se enfrentaram pela penúltima rodada da Série B. O Santos que já estava com o título e o acesso garantido, entrou em clima de festa na partida, já o CRB entrou em campo necessitando de apenas uma vitória para se livrar do rebaixamento.
Santos desligado
A partida começou com o Santos aproveitando o clima de festa da torcida e partindo para cima do CRB, porém tendo pouca efetividade nas finalizações, o Peixe teve bastante dificuldade na saída de bola, ainda mais no meio-campo, onde pouco produziu na primeira etapa.
O Santos teve oportunidades de abrir o placar, mas não aproveitou, pelo outro lado o CRB aproveitou a chance que teve, a zaga do Santos vacilou, e Facundo Labandeira aproveitou a falha, driblou o goleiro Brazão e abriu o placar para o Galo. Na saída de campo para o intervalo, a torcida vaiou e protestou contra o time.
CRB aproveitando mais uma vez
A segunda etapa voltou com o Santos trazendo perigo ao gol do CRB, Matheus Albino precisou trabalhar para salvar o CRB de sofrer o empate logo no início, mais uma vez o Peixe chegava ao ataque, porém não conseguia ser objetivo para marcar o gol, e mais uma vez o CRB aproveitou um vacilo do Peixe e Kleiton marcou o gol da vitória do Galo.
Na reta final, Carille fez mudanças que não surtiram efeito, colocou Furch e Willian Dubgod, que não trouxeram velocidade no ataque, que era o que estava desequilibrando pelas pontas no ataque santista. Assim como no fim do primeiro tempo, a torcida protestou mais uma vez, contra a diretoria e o técnico Fábio Carille.
Próximo confronto
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (24), pela última rodada do Campeonato Série B, o Santos enfrenta o Sport fora de casa, enquanto o CRB recebe o Operário-PR em casa.