Imagem do anúncio

Santos joga bem e goleia Coritiba em noite mágica na Vila Belmiro

Peixe goleia a frágil equipe do Coritiba e se isola na liderança abrindo cinco pontos de diferença do 5° colocado.

Victor D'Jesus - Redator
Giuliano comemorando gol em partida contra o Coritiba - Foto: Raul Baretta / Santos FC

Time de Fábio Carille vence e convence confronto com o Coritiba. Dominante nas duas etapas, o Peixe não deu chances ao Coritiba e goleia adversário com dois gols em cada tempo. O Alvinegro Praiano chega aos 32 pontos, se mantém na liderança do campeonato e aumenta pontuação, número de vitórias e saldo de gols, o que pode ajudar ao final da Série B.

Primeiro tempo:
Santos fez uma grande primeira etapa, neutralizando por completo as ações do Coxa. Antes dos dez minutos o Peixe já havia feito dois gols. Aos dois minutos após cobrança de falta, Otero cobra falta a bola bate no travessão, e na volta, Giuliano marca o primeiro. Já aos oito minutos depois do cruzamento na direita, a defesa do Coritiba afasta mal, na sobra Guilherme dribla o marcador e chuta cruzado, contando com o desvio de Marco Antônio fazendo mais um para o Alvinegro Praiano. Giuliano autor do primeiro gol, sentiu dores e deu lugar a Serginho.

Segundo tempo:
Com a partida já bem encaminhada depois dos gols na primeira etapa. Santos volta controlando o jogo, enquanto o Coxa se lançava ao ataque para tentar reagir e descontar no placar. Aos seis minutos da segunda etapa Serginho chegou a balançar as redes depois de um desvio na cobrança de escanteio, porém, estava em posição irregular. Apostando em contra-ataques, o Peixe chega enfim ao terceiro gol , depois de pênalti sofrido por Guilherme. Julio Furchs balançou as redes da Vila Belmiro. Depois de sair do banco de reservas, Pedrinho, faz gol de cabeça após ótimo cruzamento de Otero.

Foto: Raul Baretta

Próximos Compromissos:
Depois da grande vitória dentro de casa, o Peixe viajará até Alagoas, onde enfrentará a equipe do CRB no próximo domingo (28), no Estádio Rei Pelé. Já o Coxa com dificuldades na competição, permanece na segunda parte da tabela, e voltará para a casa na próxima partida diante da sua torcida enfrentar o time da Chapecoense no sábado, (27).

Compartilhe
Sair da versão mobile