Corinthians confirma lesão de Ryan; Veja tempo de recuperação

Ryan sofre fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e desfalca o Corinthians por pelo menos 6 semanas

Por Murillo Souza Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/ Vitor Oliveira

O Corinthians viajou ao Rio de Janeiro no início da semana para enfrentar o Flamengo na quarta-feira (2), em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e acabou derrotado por 1 a 0, com gol do lateral Alex Sandro, aos 32 minutos da primeira etapa.

As substituições realizadas por Ramón Diaz no intervalo da partida tornaram a equipe mais competitiva e, um dos jogadores que acabaram voltando ao banco de reservas foi o volante Ryan, que não fazia grande partida.

Após o apito final, o jogador, acompanhado por fisioterapeutas do clube, saiu do vestiário em direção ao ônibus da delegação corintiana usando muletas, o que foi visto com certa surpresa pela imprensa e torcedores.

O clube informou que, ainda no vestiário, o jogador se queixou de dores no tornozelo e, por isso, saiu com a perna direita imobilizada.

Médicos do clube realizaram exames no jovem de 21 anos e o clube confirmou o diagnóstico de uma fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo, que o deixará afastado entre 6 a 8 semanas.

Caso recupere-se bem neste prazo divulgado, o camisa 37 poderá voltar a ser relacionado para a partida contra o Criciúma, pelo campeonato brasileiro, na reta final da competição.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile