Na tarde deste sábado (26), Palmeiras e Fortaleza se enfrentaram em uma partida da 31ª rodada do Brasileirão, jogo que terminou empatado em 2 a 2. O Verdão ficou à frente do placar duas vezes, ambas por meio de pênaltis. No entanto, os jogadores do Leão reagiram e se igualaram no placar com gols de Hércules e Moisés.
Apesar dos gols marcados pelo Fortaleza, o técnico Vojvoda demonstrou insatisfação com as decisões da arbitragem durante a partida.
“Não estou chorando, mas quero que CBF também organize seus lances, quem arbitra também. Eu queria ganhar este jogo para ter dois pontos a mais. Partida passada ficamos com dois jogadores a menos, conseguimos um ponto.” – declara o técnico em coletiva.
Além das críticas à arbitragem, Vojvoda também expressou seu descontentamento com a CBF, afirmando que gostaria que a entidade analisasse os lances da partida e admitisse seus erros.
“Muitas vezes me falam: ‘Você deve se chatear mais, chorar mais depois de não conseguir um resultado’. Não estou chorando, mas eu quero que a CBF revisem os lances e que admitam que às vezes erram também”, acrescentou.
Nas redes sociais, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, ironizou a arbitragem após os dois pênaltis marcado para o verdão.
“Empatamos o jogo, está 2 a 2, gols com bola rolando, hein? Será que vão marcar mais pênaltis para o adversário?” – Declarou o CEO