Início ruim de Felipe Anderson no Palmeiras surpreende jornalistas italianos; Veja

Meia-atacante que jogou muitos anos na Itália, ainda não se encontrou no Verdão

Por Gustavo Riguetti Deixe um comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O fraco desempenho de Felipe Anderson no Palmeiras é algo que incomoda o seu torcedor. Chegando em julho deste ano, o meia-atacante que passou 11 anos jogando no futebol ainda não se encontrou. Em 25 jogos com a camisa palestrina, Felipe só marcou dois gols e deu duas assistências, desempenho que afetou o ano palmeirense: único da era-Abel sem títulos.

Felipe Anderson assusta até jornalistas italianos, que ficam sem saber uma explicação exata para o desempenho do brasileiro de 31 anos.

Existe uma surpresa com sua queda de rendimento no Palmeiras, mas até um certo ponto… Todos acharam estranho o fato dele ter ido para o Brasil, pois poderia ter ido para qualquer lugar, poderia ter ficado na Europa ou ido jogar em outros lugares, mas resolveu voltar para casa. Fez uma escolha de coração. Então, esse retorno a casa fez todos imaginarem que ele pudesse ter um grande desempenho no Brasil, mas isso não aconteceu. Qualquer problema físico que ele teve na Itália, talvez ele esteja pagando o preço agora no Brasil” – disse Pino Vaccaro, repórter e comentarista do canal Telelombardia.

Não sei o que ainda está atrapalhando Felipe Anderson no Palmeiras, mas minha teoria é que, depois de tantos anos na Europa, ele está tendo problemas para se adaptar ao futebol brasileiro, que é muito diferente” – opinou Stefano Cieri, setorista da Lazio no jornal Gazzetta dello Sport.

Perguntado há alguns dias sobre o desempenho do camisa 9, o técnico Abel Ferreira apoiou o meia-atacante.

Ele ajuda pela direita, esquerda e centro. Falta ser um bocadinho egoísta. Lembro de um lance que tirou a defesa e tem que chutar, não passar. Super solidário, todos gostam dele. Estou muito satisfeito com o desempenho dele.” – disse Abel.

O Felipe é um jogador do coletivo.” – completou.

O contrato de Felipe Anderson no Palmeiras vai até dezembro de 2027, e o torcedor palmeirense espera que até lá ele se encontre com a camisa alviverde.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile