Imagem do anúncio

Coca-Cola fecha contrato de exclusividade para vendas no MorumBIS

O acordo tem validade de três anos, a partir de junho deste ano, e prevê o pagamento de bônus por metas de vendas nos eventos e jogos, além do valor fixo da negociação

Amanda Alves Vilas Boas

 A Coca-Cola Femsa Brasil, fabricante do Sistema Coca-Cola, e o São Paulo Futebol Clube formalizaram um acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas. A parceria prevê que eventos e jogos no estádio MorumBIS tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da companhia, além da presença de Schweppes Mixed em shows. As atividades do clube também serão abastecidas com o isotônico Powerade e a água Crystal. As marcas estarão expostas em backdrops, bancos de reservas, materiais de campo e outros espaços das instalações. Nas coletivas de imprensa, o produto em destaque na bancada será a SmartWater, água adicionada de sais mineiras.

Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradicão, história e grandes conquistas”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Por fim, a colaboração também inclui espaços de comunicações em telões, Ringled e presença nas plataformas digitais.

De acordo com o anúncio, a parceria de três anos, começou a valer a partir de junho deste ano e além do valor fixo de negociação, serão pagos bônus por metas de vendas tanto em eventos, quanto em partidas do Tricolor.

Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, disse Guilherme Façanha, Diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Compartilhe
Sair da versão mobile