Imagem do anúncio

Hugo Souza lamenta derrota, mas fala sobre aprender com erros cometidos no Majestoso: “A gente não pode errar em clássico”

Goleiro destaca três principais erros que foram fundamentais para a derrota no Majestoso

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/Record TV

Após derrota por 3 a 1 sofrida contra o São Paulo nesse domingo(26), Hugo, goleiro e capitão do Corinthians, cedeu uma entrevista na saída de campo, onde demonstrou a frustação pela derrota e falou os principais erros do time no clássico:

A gente conseguiuo gol no nosso jogo. Faltou um pouco mais de posição da nossa equipe, a bola, um pouco mais de refino técnico nos passes, um pouco mais de agressividade sem a bola também. E a gente acabou sofrendo por esse detalhe e infelizmente saímos daqui derrotados. Agora é levar o aprendizado porque a gente não pode errar em clássico a detalhe, então a gente não pode dar esse mono, a gente não pode dar esse detalhe para o adversário. E bom, primeiro clássico do ano e eu espero que você vai de aprendizado para que a gente volte para os clássicos e para qualquer outro jogo para as vitórias

O arqueiro também falou sobre as condições do gramado, isentou qualquer culpa no campo, dizendo que estava em boas condições de jogo:

O gramado não atrapalhou, sustentou bem a chuva, por mais que houve atraso, mas a água foi caindo e o gramado se sentou bem, a gente conseguiu jogar, a gente não podia botar a culpa no gramardoaté porque se tava ruim pra gente, tava ruim pra eles também, então a gente acertar o que a gente errou isso pra que a gente não possa errar mais.

Por fim, Hugo destacou a maturidade do elenco para não deixar a derrota influenciar negativamente para os próximos confrontos da competição:

A gente tem um time bem maduro, o suficiente para saber que a gente precisa melhorar e resolver o que fez a gente perder o jogo hoje, mas isso não vai impactar daqui para frente. A gente vai continuar com a mesma sequência, vai continuar com a mesma pegada para quem a gente volte para vitórias. Nós tínhamos muito bom, a gente sabe da patate que a gente tem, só precisamos ajustar esses detalhes aí para que a gente não possa voltar a perder dessa forma.

O goleiro retornou hoje para os campos nessa temporada, a meta nos últimos jogos estava sendo defendida por Matheus Donelli.

Para a próxima partida, o Corinthians visitará a Ponte Preta em Campinas, o jogo será na quarta-feira (29) às 19h30 com transmissão da CazéTV.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile