O São Paulo firmou um acordo até o final de 2025 com a Arena BRB, administradora do Mané Garrincha, estádio localizado no Distrito Federal, para mandar os seus jogos enquanto o Morumbi estiver sendo utilizado para shows.
Em dezembro de 2023, a LiveNation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, fechou um contrato de exclusividade com o Tricolor. A empresa, responsável pelas turnês de grandes nomes da música mundial, como Bruno Mars, Coldplay, U2 e Madonna, pagará ao time paulista R$ 60 milhões para realizar, em casos de eventos de seu mando em território brasileiro, shows estritamente no Morumbi.
Com a demanda de grandes shows no estádio ainda em 2024, o São Paulo tinha pressa para resolver a situação. The Weeknd, no dia 7 de setembro, e Bruno Mars, nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro, se apresentarão na casa são-paulina. A primeira data em questão será durante uma Data FIFA, o que não deverá atrapalhar o planejamento do time paulista, porém, há chance de ter jogos do Tricolor nas duas primeiras datas de outubro. Os demais dias também serão no período reservado para partidas entre seleções nacionais.
Além da pressa, o São Paulo também tem a intenção de que o estádio brasiliense tenha o gramado com a qualidade igual ao do Morumbi. A Arena BRB Mané Garrincha se tornou familiar ao torcedor são-paulino neste ano: dois jogos como visitante (contra Inter de Limeira e Juventude) e um público majoritariamente tricolor.