Imagem do anúncio

Carille comemora liderança do Santos e encerra o assunto Corinthians 

Em entrevista, comandante da equipe da baixada enfatiza "Estamos bem, o grupo é muito consciente"

Nicolly Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Na segunda-feira (16), o Santos venceu o Ituano por 2 a 0 na Vila Belmiro, reassumindo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Fábio Carille elogiou o posicionamento da equipe, destacando a confiança e o resultado que os levou de volta ao topo da tabela.

“A semana foi muito boa depois de três jogos seguidos, com vitória. Chegamos a 28 pontos, que era o objetivo de hoje. Preparadores físicos e fisiologistas capacitados. Trazer carga de treino em situação de jogo. Não pegamos jogo-treino, precisamos saber equilibrar a semana. Trabalhamos bola aérea. Agora, não vamos ter tempo de trabalho, aproveitamos bem o tempo”, disse Carille.

O treinador também comentou sobre a performance do time durante o jogo: “Nosso comportamento foi muito bom em cima do que tínhamos visto do Ituano. Conseguimos encontrar espaço pelos lados, fizemos o resultado. Minha cobrança no intervalo foi para continuar sério, buscar o terceiro e, se possível, o quarto. Não sofremos e poderíamos ter feito mais”, concluiu.

Carille também abordou os rumores sobre uma possível oferta para assumir o Corinthians, reafirmando que não houve contato do clube. “Foi uma semana muito pesada, se falou muito sobre Corinthians. Mas já passou. Sempre deixei muito claro que nunca chegou nada. E não chegou. Estamos bem, o grupo é muito consciente. Não sou de fazer projeção, todo jogo é uma decisão. Nossa próxima decisão é o Vila Nova”, afirmou.

O Santos se prepara agora para enfrentar o Vila Nova nesta quinta-feira (18), em Goiânia. O confronto será decisivo, pois coloca frente a frente o líder e o vice-líder da Série B, definindo quem permanecerá no topo da competição.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile