Chicago Bulls reencontra vitória após três derrotas seguidas

Chicago Bulls vence Milwaukee Bucks, ampliando vantagem no final da partida

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/ Chicago Bulls

Em partida da NBA, o Chicago Bulls recebeu o Milwaukee Bucks no United Center, com público de mais de 20 mil pessoas que acompanhou esse grande jogo. O Bulls queria fazer uma grande vitória, mostrar sua força para a torcida, e garantir a vitória após 3 jogos sem vencer. Na última partida, o Chicago tomou uma virada histórica para o Atlanta; já o Bucks queria voltar a vencer após derrota para os Nets na última rodada, e continuar escalando a tabela. Mas os donos da casa venceram por 116 a 111, afastando a má sequência.

Como foi o jogo

A partida foi disputada ponto a ponto até o final, as duas equipes queriam a vitória. O perímetro foi um problema para ambas, com menos de 40% de acerto nas bolas de 3 pontos. Mesmo tendo menor tentativas de cestas, o Bulls teve melhor aproveitamento com 48%, já o Bucks teve apenas 40%, isso mostra a força da defesa do time da casa. Os rebotes também foram decisivos para o resultado do jogo.

No primeiro quarto, o Bulls mostrou sua força e venceu por 8 pontos de vantagem, terminando 33 a 25 para os mandantes.

No segundo, foi a vez dos visitantes mostrarem que queriam a vitória, e tiraram 6 pontos de vantagem, vencendo por 35 a 29, e indo pro intervalo com 72 a 70.

No terceiro período, foi aonde começou a se equilibrar e o time do Milwaukee venceu por 3 pontos de vantagem o quarto e, foi com vantagem de 1 ponto para o último quarto, mas no período decisivo, o Bulls mostrou pra sua torcida que queria ganhar e venceu o jogo, tirando a vantagem e abrindo 5 pontos no placar, e assim levou a melhor por 116 a 111.

Destaques da partida

J.Giddey: 23 pts/ 15 reb/ 10 ast
N. Vucevic: 23 pts/ 13 reb
D. Lillard: 29 pts/ 6 reb/ 12 ast

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile