Nesta tarde de sexta-feira (30) Venezia e Torino se enfrentaram em jogo válido pela Serie A, o time ne Venice buscava sua primeira vitória no campeonato, após um começo com um empate e uma derrota, já o time de Turim buscava continuar bem o campeonato, após inicio animador.
O Venezia teve como desfalques Gianlucca Busio e Bjarkason, por lesões, no lado do Torino Peer Schuurs e Gineitis ficaram de fora por lesões no joelho e Nikola Vlasic com problema muscular também foi baixar para a partida.
Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado, apesar das poucas chances e de não haver gols, os goleiros Milinkovic-Savic e Jesse Joronen sujaram o uniforme e foram os destaques dos times na primeira etapa, o goleiro sérvio fez duas defesas plásticas em ataque do Venezia, já Joronen salvou os donos da casa no chute de Che Adams, que teve a melhor oportunidade do primeiro tempo.
Na segunda etapa o jogo se manteve movimentado, o Venezia neutralizava muito bem o ataque do Torino, que não conseguia arrumar espaços para atacar, em contrapartida o Venezia chegava melhor ao ataque, jogando pelas laterais e finalizando a jogada pelo meio, porém faltava eficiência na hora da finalização, com muitos chutes para fora.
Che Adams e Duvan Zapata não conseguiam dar trabalho para a defesa do Venezia, observando isso Paolo vanoli fez mudanças para colocar o time mais a frente, mudanças essas que não surgiram tanto efeito, o time do Venezia continuou tendo as melhores chances e oferecendo mais perigo ao gol.
O que ficou em evidência durante o segundo tempo foi a festa da torcida, que se encerrou com o gol de Saul Coco aos 85 minutos, após uma cobrança de escanteio o zagueiro cabeceou pro fundo das redes, sem chances para o goleiro Joronen, um duro golpe para o time da casa que estava melhor em campo, mesmo após o gol sofrido a torcida continuou cantando.
O gol de Saul Coco foi o suficiente para garantir os 3 pontos pro Torino, que assume a ponta da tabela provisóriamente, podendo ser ultrapassado ainda até o fim da rodada, o clube enfrentará o Lecce na próxima rodada, que acontecerá após a parada FIFA. O Venezia sai derrotado e fica na 17° colocação, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento no fim da rodada, na próxima rodada enfrentará o Milan.