Com péssima atuação, Diniz afirma: ”A gente ficou devendo hoje para os nossos torcedores”

Cruzeiro decepciona e fica apenas no empate contra o Lanús

Por Gustavo Riguetti 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro EC

Nesta quarta-feira (23), Cruzeiro e Lanús se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e jogando diante da sua torcida, o Cabuloso decepcionou e jogou mal, ficando apenas no empate de 1 a 1, com gol de Kaio Jorge, e Ramiro Carrera empatando para os argentinos.

Na coletiva de imprensa, o técnico cruzeirense Fernando Diniz afirmou o mal desempenho da sua equipe.

A gente ficou devendo hoje para os nossos torcedores. A gente precisa corrigir, precisa melhorar, para poder ter as nossas chances de vencer lá na Argentina.”

Desde que chegou, Diniz disputou cinco partidas, mas ainda não conseguiu vencer, e também tomou gol em todos os jogos. O treinador que antes planejava melhorias e fugia da afirmação do mal desempenho, agora afirmou a atuação ruim e lamentou o gol tomado na bola aérea

O roteiro foi esse (de tropeçar em casa) porque a gente jogou mal. A gente jogou mal, eu não tenho desculpa. A gente jogou mal, tem que reconhecer. E foi isso.”

Eu acho que o gol que a gente tomou hoje talvez fosse o último gol que poderia ter tomado, porque a gente treinou exaustivamente esses escanteios, porque eles têm como costume bater aberto na marca do pênalti. E a gente treinou bastante essa bola, não era para ter tomado aquele gol.”

As poucas estatísticas ofensivas por parte da equipe mineira também incomodaram. O goleiro Nahuel Losada, do Lanús, só participou efetivamente uma vez, em chute de Matheus Pereira, já no final da partida. Fernando Diniz também comentou sobre o assunto.

Em relação à falta de inspiração no ataque, a gente foi mais moroso no primeiro tempo, com troca de passe muito lenta, demorando muito para fazer as transições e facilitando a marcação. Quando a gente veio para o segundo tempo, o começo foi muito bom.”

SEQUÊNCIA

Antes do jogo de volta, na próxima quarta-feira (30), o Cabuloso enfrenta o desesperado Athletico-PR no próximo sábado (26), às 18h30, pelo Brasileirão.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile