Imagem do anúncio

Com time reserva, Corinthians vence Água Santa e mantém invencibilidade no Paulistão

Com time reserva: Corinthians decide a partida ainda no primeiro tempo

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Renato Pizzutto/Ag. Paulistão

Na noite desta quarta-feira (22) o Corinthians venceu o Água Santa, por 2 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Alex Santana e João Pedro Tchoca anotaram para o Timão. Netinho descontou para o Netuno.

Superioridade Corinthiana

A equipe alvinegra começou a partida explorando bem as laterais do campo, logo aos 8 minutos de jogo, Charles superou a marcação na ponta direita e cruzou com precisão na grande área para ganhar o primeiro escanteio do jogo. Coronado cruzou no meio da grande área e na sobra de bola, Alex Santana se esticou mais que o zagueiro e marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians. Após revisão do VAR, o gol foi validado.

Em jogada pela ala esquerda aos 17 minutos, o Corinthians teve uma falta perigosa marcada. Novamente Igor Coronado foi para a cobrança, cruzou na entrada da pequena área e o Jovem João Pedro finalizou de primeira não dando chances para o goleiro Ygor Vinhas defender, o Zagueiro de 21 anos ampliou o placar para o time do povo e também marcou seu primeiro gol pelo time principal.

A reação do time de Diadema veio aos 22 minutos, quando Netinho puxou jogada pela esquerda e surpreendeu o setor defensivo ao finalizar de fora da área no canto direito de Matheus Donelli para diminuir a vantagem alvinegra. Corinthians 2 x 1 Água Santa.

No decorrer da primeira etapa, a pressão corinthiana prevaleceu em campo com muita posse de bola, mas a equipe alvinegra encontrou dificuldades para entrar na área do Água Santa.

O primeiro tempo terminou em 2 a 1 para a equipe de Ramon Díaz.

Chances perdidas

A segunda etapa começou em um ritmo mais lento em comparação com o primeiro tempo, quem ofereceu o primeiro perigo foi a equipe do Água Santa com uma finalização de fora da área que não ofereceu perigo para a meta corinthiana.

O Timão jogou com o mesmo estilo da primeira etapa, as melhores oportunidades foram criadas pelas alas do campo com cruzamentos na pequena área.

O grande destaque do segundo tempo foi o goleiro Ygor Vinhas do Água Santa, que foi grande responsável por manter o resultado da partida após inúmeras finalizações da equipe corinthiana.

Com esse resultado, o Coritnhians mantém sua invencibilidade na temporada vencendo os três jogos que disputou até o momento.

Próximos jogos

O Corinthians vai enfrentar o São Paulo no clássico Majestoso no próximo domingo, 26, no Morumbis. O próximo compromisso Água Santa é contra o Red Bull bragantino em casa,no sábado (25) às 16h (de Brasília).

Compartilhe
Sair da versão mobile