Imagem do anúncio

Copinha: Santos goleia Jaciobá e avança para segunda fase

Santos se classifica e elimina fraco time alagoano

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), foi palco do jogo entre Jaciobá-AL e Santos, pela 2ª rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira rodada, o Jaciobá foi goleado pela Ferroviária por 8 a 0 e precisa vencer os Meninos da Vila para o time não ser eliminado. Já o Santos venceu o Tirol por 1 a 0 e precisava de uma vitória pelo placar mínimo para avançar à segunda fase.

Na noite desta segunda-feira (6), o Santos derrotou o Jaciobá por 7 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Enzo Monteiro (duas vezes), Gabriel Simples, Kauan Pereira (três vezes) e Juninho. O time alagoano conseguiu diminuir a diferença com um gol de Leandro. Com o resultado, o Peixão subiu para a primeira colocação do Grupo 7 com seis pontos, sendo classificado para a próxima fase do torneio. Jaciobá sem pontuar, fica em risco na competição.

Depois de desperdiçar várias oportunidades, o time paulista só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Enzo Monteiro, de cabeça, balançou as redes após cobrança de escanteio feita por Vinicius Lira. O segundo gol veio logo em seguida, aos 44, novamente com assistência de Vinicius, mas desta vez para Gabriel Simples finalizar com precisão.
Na volta do intervalo, o Santos ampliou o marcador logo aos três minutos, quando Kauan Pereira, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou. Aos 21 minutos, o camisa 29 deixou mais um, aproveitando um passe certeiro de Juninho. Pouco depois, aos 23, foi a vez de Juninho marcar, aproveitando um rebote para anotar o quinto gol santista na partida.

Aos 34 minutos, Kauan Pereira brilhou mais uma vez e completou seu hat-trick. O lance começou com João Alencar puxando contra-ataque e encontrando Kauan livre na área para marcar o sexto. No minuto seguinte, o Jaciobá fez história: Leandro saiu cara a cara com o goleiro e marcou o primeiro gol do time alagoano na história da competição. Para encerrar o placar, Enzo Monteiro converteu um pênalti e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Peixe volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 19h (de Brasília), para enfrentar a Ferroviária no Estádio Doutor Adhemar de Barros, pela última rodada da fase de grupos. Já o Azulão do Sertão medirá forças com o Pague Menos, no mesmo dia e local, às 16h45.

Compartilhe
Sair da versão mobile