Imagem do anúncio

Em jogo com chuva de golaços, Vasco bate Flamengo de Guarulhos e avança de fase na Copinha

Lucas Zuccarelli faz grande partida com 2 gols e 1 assistências, camisa 10 do Vasco ganhou o prêmio de melhor do jogo

5 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Divulgação/Instagram

Na noite desta sexta-feira (17), o Vasco bateu o Flamengo-SP por 5 a 3 pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, o jogo foi disputado no estádio Professor José Liberatti, em Osasco.

O jogo começou eletrizante, logo aos 2 minutos de jogo o Flamengo-SP balançou as redes com Tudisco, após cruzamento pela direita, o camisa 19 se infiltrou na área e cabeceou no canto de Phillipe Gabriel, sem chances para o arqueiro vascaíno, abrindo o placar da partida.

O Vasco reagiu e foi para cima buscando o gol de empate, e encontrou o caminho para as redes aos 10 minutos em pênalti sofrido por Léo Jacó, que levou um chute de Fran, camisa 10 do Flamengo-SP. O juiz marcou a penalidade que foi convertida por Zuccarello. Pouco tempo depois, aos 18 minutos, o Almirante chegou a virada com Maxsuell, que recebeu de Léo Jacó e acertou um belo chute de fora da área, colocando a bola no canto superior esquerdo de Kauã Araújo, e fazendo 2 a 1 para o Gigante da Colina.

Após o inicio elétrico, o 1° tempo permaneceu movimentado até o intervalo, o Flamengo-SP chegava com perigo ao ataque, tendo suas melhores oportunidades em chutes de fora da área, ou chegando na linha de fundo e tocando para quem chegava no meio finalizar. O Vasco por sua vez fazia um jogo coletivo muito compacto, Zuccarello, Léo Jacó e Maxsuell se destacavam quando ativados no jogo. Maxsuell sendo o principal jogador do clube carioca no primeiro tempo, conseguia descer ao ataque muito bem, e tinha como principal jogada cortar para o meio e chutar cruzado, jogada essa que resultou no segundo gol do Vasco e trabalho para Kauã Araújo, goleiro do Flamengo-SP.

A segunda etapa começou semelhante com o 1° tempo, movimentado, o Vasco ampliou o placar aos 2 minutos com Zuccarello, após vacilo na saída de bola do Corvo de Guarulhos, o camisa 10 do Vasco recebeu de Euder e acertou um chutaço, fazendo assim 3 a 1 para o Vasco da Gama. Após o gol, o time do Rio de Janeiro continuou pressionando, não deixando o Flamengo-SP criar jogadas.

Porém aos 13 minutos Diogo Godke, diminuiu o placar, Tiaguinho desarmou Euder e tocou na medida para o camisa 9 do Flamengo-SP que teve só o trabalho de tirar de Phillipe Gabriel. E aos 18 minutos Biriba empatou, após bela jogada pelo lateral do campo, o ponta cortou para o meio e chutou, a bola desviou na defesa vascaína e parou no fundo das redes, empatando o jogo.

Aos 25 minutos de segundo tempo, Zuccarelli faz boa jogada, chega na linha de fundo e cruza para André, o camisa 11 deu um lindo voleio e fez o 4° do Vasco no jogo, colocando o Almirante novamente a frente do placar. Faltando 10 minutos para o fim, Anderson Neblina apostou todas as fichas para empatar o jogo em seu banco de reservas, e fazendo 4 substituições de uma vez só.

Em meio a pressão do Flamengo-SP, João Vitor fez uma bela jogada que resultou em um contra-ataque para o Vasco, o jogador do Almirante disparou do campo de defesa até a grande área, e tocou para Juninho, que fez um drible de corpo em Kauã Araújo, e foi derrubado pelo goleiro, o juiz deu o pênalti e expulsou o arqueiro que já tinha amarelo, com isso o Gigante que tinha acabado de entrar foi para o gol, o próprio Juninho bateu a penalidade e converteu, garantindo a vaga do Vasco para as quartas de final.

Sequência

O Vasco agora espera o vencedor de Ituano e Corinthians para se enfrentarem na próxima fase da competição.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile